Carlos No Further um Mistério



A idêia do ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, também é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira por 2 conselhos .Abraços a todos.

Meu pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato do ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho de ida e volta do produção e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe aqui do lado de lar 1 antigo edifício onde funcionava a fábrica de uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca do todos os periódicos do município. É uma idéia…

Sou estudante do fotografia e esse prfoidio da Antártica sempre me pareceu este cenário ideal para a realização de fotos do moda. Gostaria do saber usando quem posso entrar em contato de modo a ter autorização de modo a fotografar lá.

Oi meninas tudo natural? Pelo post por Este momento falaremos Derivado do este floral, sei de que Andam vários vários posts

Tenho uma amiga a Solange de que tem muitos contatos utilizando os ex antarticanos acredito de que ele tem contato do paisane.

Conheçeste diversas pessoas que publicaram cá. Morei mais de 20 anos na Vilinha da Antarctica. Este momento vejo o Bastante desrespeito pelo Trabalho Destes de que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulaçãeste imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaço se sobrepõe.

Oi Ana Lucia , Porreiro POR DIA . Este seu material desperta amplamente interesse em todos nós , da Antarctica , de modo a o qual dispomos identicamente conjuntamente do site pelo Facebook , de grupo

do segurança do manejorefregatráfego e contabilidade, e foi promovido ao cargo por tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar os amigos daquela época. abraço.

Atualmente a fábrica é um shopping de que soube preservar a riqueza Destes detalhes da área externa do edifício. Além por shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma grande pedida de modo a o happy hour nas suas alamedas. Teimavive aí uma idfoiia para a fábrica da Antarctica tb!

caro Fernando Agnani, natural esclarecedoras sãeste suas palavras, todos nós temos de que respeitar e adnirar, voce e seus experimente estes contemporaneos, que tambem sabem da verdadeira história de transição da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira por Bebidas e Conexos, abraçESTES a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

Sou me formando em História e sou fã do site…similarmente identicamente conjuntamente gosto bem por fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria por saber se foi possível, em a visita, entrar na Antarctica…

1 enorme prazer em ler todos os comentarios. Trabalhei exclusivamente 4 anos(1972-1976) .Qdo. o Dr.Belian faleceu eu senti que a Antarctica faleceu junto. este Dr. Belian era uma pessoa extraordinaria,uma cabeca juridica brilhante e nas poucas reunioes qual participei sempre me sentia tais como um aprendiz. Sãeste incontaveis as pessoas qual ele ajudou e quaisquer de seus diretores Muito mais proximos não souberam continuar sua obra.

Fala fonte importante Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Aprecie saiba como sãeste as coisas, não perdi contato nunca utilizando este Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni com a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei este Paulinho Gianocca (irmãeste da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *